06 novembro 2006

A ponta da Calheta é um espectáculo!
o mar batia desencontrado no estreito que separa a ilha do ilhéu de Baixo (ou da Cal), iluminado pelos tons laranja do por do sol. Ao longe, já na penumbra via-se a ilha da Madeira.
No "Calhetas" com vista para o mar e o ilhéu, tinham-nos reservado uma mesa na esplanada.. Um sítio simpático. A ementa não era muito variada mas parece que os filetes de peixe espada com banana estavam bons. O meu arroz de marisco também não estava mau, apesar de estar cheio de mexilhões que eu tinha pedido para não porem. E também é simpático terem uma carrinha para levar os clientes aos hotéis.
No bar do hotel, o único sítio onde havia rede wireless, os italianos que enchiam o hotel estavam animadíssimos num espectáculo de karaoke . Como é que eu ia conseguir “contar” o mergulho da manhã? Acabei por descobrir um cantinho mais sossegado. E lá o publiquei:
(continua...)

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

imagino as festinhas à noite... sobretudo de italianos... é impossível ter sossego! muito simpáticos, mas nunca se calam.

tmgamito disse...

felizmente só apanhei uma, a tal do karaoke... mas aí 90% dos hóspedes do hotel eram italianos... aquilo que contei era verdade, tive que mudar de lugar na piscina para conseguir ler tal era a chinfrineira!