25 setembro 2007

Mais uma vez, no Oceanário de Lisboa...

13 comentários:

garina do mar disse...

bem lindas as fotos!!!
algumas até parecem a sério ;)

eu bem digo que o "nosso" Oceanário deixa todos para trás!!

Anónimo disse...

Foi uma das boas infraestruturas que a Expo 98 nos deixou. É sempre lindo de se ver!

joao madail veiga disse...

Recorda-me a minha inesquecivel visita ao cervejário de lisboa, ahhhh, saudadeeeee

Laurus nobilis disse...

Cá para mim, andámos tempo de mais "a águas" nas termas...

garina do mar disse...

em Pemba andou um grupinho de "peixes morcego" (os da foto do meio) a seguir-me durante um mergulho inteiro!!
deviam achar estranho o fato amarelo...

Eugénio disse...

tss, tss, a fazer concorrência às fotos de aquário da Garina... não se faz :)

garina do mar disse...

é o que eu digo!!
estas até parecem verdadeiras ;)

o que vai de encontro à minha teoria de que o NOSSO Oceanário é um bom sucedâneo do fundo do Mar...

Anónimo disse...

Estão quase tão boas como as que foram publicadas em Janeiro...

garina do mar disse...

não sei não MCSA!!!

estas parecem mais "ao vivo" ;)

Nautilus disse...

Bem! Poderão ser consideradas equivalentes?

Anónimo disse...

Ok...ok...
Sâo equivalentes!!!

A VER NAVIOS disse...

Já não digo nada.
Será que agora é mesmo um aquário de verdade?:) A Garina anda sempre a brincar cá "ca" gente. Isto de aquários e oceanários faz-me tanta confusão...... ;)

garina do mar disse...

mas afinal é um aquário ou é de verdade?
eheheh