22 agosto 2006

O PAIXÃO PELO MAR DESAPARECEU!!!

SAILOR GIRL! FAZ FAVOR DE VOLTAR A REPÔR O PAIXÃO PELO MAR! Lá porque deixaste de ligar ao Santa Maria Manuela não era preciso apagar tudo!
PIRATE GIRL! DIZ LÁ À TUA MANA PRA TER JUÍZO!!
Aqueles que amam o mar decretaram que o Paixão pelo Mar tem que voltar a tomar conta do Atlântico Azul que anda aí a chorar pelos cantos abandonado e um dia destes chora tanto que transborda!
Já viste a tua responsabilidade Sailor Girl? Não basta a erosão costeira agora queres contribuir para a subida do nível do mar? Olha que assim o nosso cantinho à beira mar plantado fica reduzido a metade!
Por isso SAILOR GIRL! FAZ FAVOR DE REPÔR TUDO COMO ESTAVA OU TEMOS O OCEANO ENTORNADO!

4 comentários:

Anónimo disse...

haa mais de dois dias inteiros que naao haa sailor girl.
a sailor girl nao ee de desistir.
a sailor girl estaa certamente mal.
a sailor girl tem que nos dar um sinal que naao se faz mal a ela propria, por razoes, talvez, de mediocridade dos encontros da vida...por muito que lhe parece ser o melhor para ela...dar-se ao abandono.
um sinal que assim naao ee! sailor girl
um sinal! sailor girl

Anónimo disse...

a generosidade da sailor girl ee imensa.
ela naao desistia!
eu caa acho mas ee que os blogs da sailor girl foram atacados! por uma cambada de atrasados mentais e de pulhas!

tmgamito disse...

tchiii... os blogues atacados? se calhar algum usurpador? MANTER A CALMA! MANTER A CALMA!
às tantas foi algum vírus... o da tontice por exemplo? nunca se sabe... mas a tontice cura-se! vá lá sailor girl não há nada como um banho de atlântico azul para limpar os vírus todos!

tmgamito disse...

não percebo nada... o paixão pelo mar agora chama-se atlântico azul e diz que foi de férias... mas não é verdade que ainda hoje de manhã vi o atlântico ali no sítio do costume bem azulinho!