26 agosto 2006

Bom dia... Voltei!

Olá... já estava com saudades vossas! O pior é que, quanto mais conheço aquela "força da natureza" que é S. Miguel, mais gosto daquele paraíso e, as saudades também andam por cá... já não estava habituado a temperaturas de 33 de dia e 20 à noite. Como sou o tal que é antigo, ainda vou ter que mandar revelar as fotografias que, se ficaram bem tiradas, vão ajudar completar o roteiro... fica combinado!

10 comentários:

tmgamito disse...

Bom dia? a esta hora já ficava melhor um "bom amanhã!" voltaste com as horas trocadas? Mas olha uma coisa... estas ilhas não estão um bocado amontoadas? até é que é pena não serem assim... ia-se de barco de umas às outras num estantinho... atão pra mergulhar era mesmo fixe...

tmgamito disse...

este pessoal antigo... o nautilus nunca mais acaba a parte dele do roteiro.. diz que estava a digitalizar as fotos do Faial... agora este ainda não revelou as fotos!!! ainda bem que inventaram o digital! era cá um stress quando tirava fotos com a máquina a vapor... chegava a ir pôr fotos a revelar nos sítios por onde passava só pra ver como tinham ficado! ao menos agora sei logo... e só tiro fotos boas! (as que não prestam apago-as logo ihihih...)

Nautilus disse...

Bom dia! E bem vindo ao continente Laurus Nobilis! Ainda bem que voltaste! Já viste o que tem sido andar a meter a "miúda do mar" na ordem sem ajuda? Esta Garina do Mar está cada vez mais espevitada! Ainda hoje, mais logo, faço o roteiro do Faial. Depois, só indo conhecer as ilhas que faltam...

Anónimo disse...

Estamos ansiosas por ver as fotografias dos Açores laurus nobilis! Precisas de ajuda ou já estás familiarizado com estas coisas dos blogs? Duvido que sim...
Voltando às fotos... Já estou a imaginar debaixo de água uns peixinhos maravilhosos, e no céu um luar absolutamente mágico, acertei?

Até breve!
LUA

Laurus nobilis disse...

a seu tempo...

Anónimo disse...

provavelmente o laurus nobilis esqueceu-se de pôr rolo na máquina e agora tem que voltar aos Açores para tirar as fotos de novo! se quiser eu dou-lhe uma boleia! neste momento fizemos uma pausa mas amanhã ou depois começamos de novo a soprar!

tmgamito disse...

é uma boa desculpa! não para não não pôr as fotos mas para voltar aos Açores! aquilo por lá até é giro... quer dizer nalguns sítios é tudo um bocado "lento"... mas são miguel (e o faial) até já são sítios dinÂmicos!

Laurus nobilis disse...

A questão é que estou com um problema informático e sem computador... em breve volto!

tmgamito disse...

é pena a desculpa ser essa... era muito mais fixe se tivesses que voltar para tirar as fotos de novo!

Anónimo disse...

A garina do mar tem razão. E eu dava-lhe uma boleia de bom grado!