25 fevereiro 2007

Praia do Castelejo

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma foto para ficar de boca aberta.
Acabei de falar com o mago moliceiro.
Ficou contentíssimo.
É sou organizar as coisas, combinar datas para o passeio e a caldeirada também está assegurada. Temos de pagar a caldeirada, porque os Amigos da Ria e do Barco Moliceiro vivem com muitas dificuldades financeiras e não têm disponibilidade para a oferecer.
É natural e compreensível, penso eu....

garina do mar disse...

linda mesmo!

e claro que se paga a caldeirada! mas o bolo de chocolate levo eu!!

Laurus nobilis disse...

o famoso bolo de chocolate...!

garina do mar disse...

famosíssimo.. e ainda vai ficar mais!!

garina do mar disse...

mas gosto mais da foto do "miradouro"! tem um mar lindo..

Anónimo disse...

Cara Garina:
Vá ao 'Nós e o Mar' e leia o último comentário postado no "Maria Frederico".
Ria-se, SFF, para compreender o que é a pesca e a luta pela vida.
Pique-me, porque se ningém me picar eu não me lembro de tantos e tantos episódios porque passei.

Nautilus disse...

Esta costa é mesmo bonita.

E também quero bolo de chocolate! Ainda não percebi bem do que se trata mas o bolo não dispenso.

Anónimo disse...

Garina:
Vá ao 'nós e o mar' ver o post do cálculo.
O meu companheiro mandou a explicação toda.
Eu nunca o fiz e nem me lembro de me falarem nele na Escola Nautica.