30 dezembro 2006

Mor Breizh

um livro com umas fotos lindas, do Philip Plisson, pois claro, que aparece depois de outros dois também espectaculares, o "La Mer" e o "La Mer, Avenir de la Terre"!
Neste as fotos têm todas 80 x 25 cm.
mas depois... tem umas falhas! porque não mostra coisas assim bonitas como esta mudança da paisagem com a maré que eu tirei em St Malo...

6 comentários:

Laurus nobilis disse...

Coincidência! Uma amiga teve o bom gosto de me o dar este Natal. O Plisson é realmente muito bom; fico contente de já o teres... tinha mesmo a "tua cara"!

garina do mar disse...

É.. os outros também têm fotos fabulosas, conheces?

Laurus nobilis disse...

já os tive na mão e aproveitei para lhes dar uma vista de olhos, mas não os conheço a sério...

Anónimo disse...

Não há coincidências. É a magia da vida. Se ambos gostam do mar e da Bretanha, e até eu já sei isso, é natural que tenham ambos o livro.
Mas também gosto das tuas fotos Garina do Mar. Mais uma vez me trazes aqui as pocinhas onde eu brincava, na minha Bretanha.
E as ilhas de Grand Bé e Petit Bé, onde só se chega na maré baixa. Ao longe a ilha de Cézembre.
Adoro esta paisagem que muda em poucas horas, às vezes mesmo em minutos. Mágica!

garina do mar disse...

hás-de ver as fotos que tirei hoje do mar português morgane! mas só tas mostro a ti... os outros que vejam as do Plisson, parece que só gostam das fotos desse!!

Nautilus disse...

Estive várias vezes com este livro na mão, mas não cheguei a comprá-lo. Nem ao segundo "La mer". Mas tenho o primeiro e é mesmo muito bom.
Mas também quero ver as outras fotos do Mar Português. O que é isso de agora estares a fazer caixinha com a Morgane?