a vista é "imensa"... pena o contraluz que não dá para ver o detalhe, mas acho que por outro lado ajuda porque do que me lembro toda a parte baixa está cheia de casas!!
então lá no local fica-se mesmo pequenino!! quando cheguei lá acima e espreitei até fiquei sem respiração... quanto ao resto JC... obrigada! e o que dizem... diz-se por aí tanta coisa ;)
oh capitão de longo curso!! será que denoto aqui um ressentimentozinho? ouvi dizer que a sua máquina, talvez por menos moderna ou, quiçá, por andar em bolandas pelos bares dos mares do Sul e dos reinos iberos, não permitir atingir a qualidade exigida nos padrões da UE?
O Cabo Girão... É um espanto...Fui lá acima pela primeira vez há apenas uns dez anos. Cá baixo, como a GArina do Mar, nunca fui. Para mim evoca ainda a morte de um meu familiar Segismundo Henriques que foi esmagado por um despenhamento de pedra quando passava de bote lá em baixo. Azar? Enfim, passou-se em 1476. É mais a curiosidade que o sentimento
11 comentários:
A perspectiva é espectacular!
a vista é "imensa"... pena o contraluz que não dá para ver o detalhe, mas acho que por outro lado ajuda porque do que me lembro toda a parte baixa está cheia de casas!!
Impossível ficar indiferente a esta magnífica fotografia.
Com contraluz ou não é simplesmente
a minha favorita de todas as que aqui vi.
Uma pessoa fica "tão pequenina" quando vê coisas destas...
Tas a fazer concorrência ao Eugénio?Sempre me disseram que o técnico do contra luz era ele!:)
Tá linda,parabens!
então lá no local fica-se mesmo pequenino!! quando cheguei lá acima e espreitei até fiquei sem respiração...
quanto ao resto JC... obrigada!
e o que dizem...
diz-se por aí tanta coisa ;)
Magnífica vista!
E um lindo contra-luz :)
Era uma pena se tivesse ficado no "tinteiro".
Nós os blogueiros, somos todos uns artistas.
E quem duvidar que leia os comentários que fazemos uns aos outros.
E ainda por cima artistas portugueses... mas um facto, é que se conseguem registos fantásticos!
oh capitão de longo curso!! será que denoto aqui um ressentimentozinho?
ouvi dizer que a sua máquina, talvez por menos moderna ou, quiçá, por andar em bolandas pelos bares dos mares do Sul e dos reinos iberos, não permitir atingir a qualidade exigida nos padrões da UE?
O Cabo Girão... É um espanto...Fui lá acima pela primeira vez há apenas uns dez anos. Cá baixo, como a GArina do Mar, nunca fui.
Para mim evoca ainda a morte de um meu familiar Segismundo Henriques que foi esmagado por um despenhamento de pedra quando passava de bote lá em baixo. Azar? Enfim, passou-se em 1476. É mais a curiosidade que o sentimento
Enviar um comentário