11 janeiro 2007

uma "porta" do mar

na Ponta do Sol,
ilha da Madeira

17 comentários:

Eugénio disse...

Ó securité: parece o arco que tenho na minha biblioteca, só o chão é diferente, para melhor ;)

garina do mar disse...

Viva Eugénio! seja bem vindo!
pelos vistos o Véronique regressou são e salvo ;)
e tem uma biblioteca muito bonita!

Pirate Girl disse...

A beautiful library? Good to know... We want YOUR book in it, Miss Goldie Locks of the Sea!...
Yarrrrrr......

Nautilus disse...

Já por aqui andei. Este arco (ou porta) faz parte de uma escadaria muito bonita que acaba num miradouro sobre o mar. Talvez a tenham vindo aqui "copiar" para a biblioteca do Eugénio.

Nautilus disse...

Anda por aqui uma gente estranha. Será que ainda não perceberam que aqui ninguém percebe estrangeiro?

Pirate Girl disse...

Eu já percebi é que V.Exas., por qualquer razão, que baniram do vosso blogue. O que é que querem, que me ajoelhe e vos peça perdão por ter defendido posição diferente da vossa?

Passo a trauduzir: «Uma biblioteca bonita? É bom saber... Queremos o TEU livro nessa biblioteca, Menina de Cabelos d'Oiro do Mar!...» (vulgo Garina do Mar)

Os actos ficam com quem os pratica, meu caro Nautilus, whoever you are (tradução: quem quer que seja).

Tenha um bom dia.

Raquel Sabino Pereira disse...

A mim também me baniram! Desejei Feliz Natal e o comentário... desapareceu!

Pirate Girl disse...

retiro o que disse. Está no post de 16 de Dezembro. Peço desculpa.

Raquel Sabino Pereira disse...

Pois está! Mas desejei Feliz Ano Novo e ignoraram-me por completo! E nem se dignaram retribuir no Atlântico Azul!
:-(

Nautilus disse...

Aqui ninguém baniu ninguém. Nem nenhum comentário desapareceu sem que isso tenha sido informado. E os seus votos continuam lá onde os escreveu. Se calhar queria uma resposta especial? Porque aqui não se faz como a senhora faz nos seus blogs que insulta pessoas que não conhece só porque não concorda com as opiniões expressas e apaga comentários apenas porque não gosta (ou concorda) com o que lá está escrito mas mantém a sua resposta.
Quanto aos actos, não conheço os seus. Passe muito bem.

Nautilus disse...

Caso também não tenha reparado, mas parece que a senhora só vê o que lhe interessa, o Milhas Náuticas apenas desejou Bom Ano Novo na altura em que o festejou, no dia 31 de Outubro. E não percebo qual a necessidade de desejar o que quer que seja a pessoas e em locais que nos são hostis.

Anónimo disse...

agora...ee uma porta aberta ou fechada? tanta violencia reprimida...neste blog...hostil...banido...insultos...tempos violentos sem duvida...violentos mesmo quando se ataca Senhoras...estranha e frustraccaao reprimida que se expressa em tanta violencia...estranho...muito estranho

garina do mar disse...

não ligues conchinha..

e oh s.o.s. calminha também sff... esta menina (oh nautilus "girl" quer dizer menina não é senhora) que se anda aqui a queixar em público! deve ser para se fazer de vítima!!!!
além de insultar os meus AMIGOS e "sócios" de blog, sem que eles lhe tenham feito qualquer mal ou dito alguma coisa sobre ela, apagou comentários meus de que não gostou no blog dela, defendendo-se a seguir o que não está bem... está no seu direito mas não se queixe a seguir
e já que quer queixar-se em público convém que fique escrito, que não respondeu nem às boas festas que lhe mandei, nem aos telefonemas que lhe fiz, vários, inclusivamente até lhe mandei um sms a dizer que lhe tinha tentado ligar várias vezes sem que ela tivesse atendido..
por isso atenção que
1 - não gosto que tratem mal os meus amigos
2 - não admito injustiças
3 - menos ainda que se façam de vítimas

Laurus nobilis disse...

Ó grande Nautilus... infelizmente, há quem tenha sempre muita pena de si próprio...

Eugénio disse...

(se eu não tivesse dito nada, não teria existido esta "peixeirada".... embora eu prefira "ouvir" do que "falar")

garina do mar disse...

não se preoocupe Eugénio, apenas "calhou" ter sido neste... para quem gosta de fazer teatro qualquer palco serve!!

Anónimo disse...

Meus Srs. e Sras.eu sou um simples apreciador dos vossos Blogues e confesso que acho-os muito interessantes e fazem-me sonhar e gostar ainda mais do Mar e das suas gentes mas por favor não façam «Peixeiradas»,como diz o Sr.Eugénio do Veronique o veleiro mais lindo do Universo.... e é mesmo lindo... porque eu fui de propósito a Aveiro para o vêr e adorei mesmo.Ahhh continuem como até aqui sem «peixeiradas » por favor e contem as vossas aventuras e mostrem as fotografias lindas porque estão todos de parabens.Bons ventos para todos vocês.Abraço .