Saudades da minha passagem, em solitário, por esses Mares, nortada rija, forte surriada no focinho até Sines, 3 dias sem tomar banho(fundeado em Sagres à espera de uma aberta), bordão 12 milhas para fora, ou mais, novo bordo para Sines e arribada às 2200 (+-) com direito a atracação especial no cais de recepção. Ainda umas voltas na baía de Sines, aproado ao vento, a descer a vela grande, o estaisinho já estava arriado há tempos.
passei muitas vezes por aqui... quer para cima quer para baixo... em regata e em passeio, mas em solitário nunca!! deve ser giro fazer uma viagem assim!! o mais longe que fiz no meu barco foi entre a doca de Belém e a de Santo Amaro ;(
7 comentários:
não é bem... já é uma vista pra norte!!
Tenho uma fotografia tirada daqui. Só que mais azul.
sim, mas a fotografia é tirada de lá!
Saudades da minha passagem, em solitário, por esses Mares, nortada rija, forte surriada no focinho até Sines, 3 dias sem tomar banho(fundeado em Sagres à espera de uma aberta), bordão 12 milhas para fora, ou mais, novo bordo para Sines e arribada às 2200 (+-) com direito a atracação especial no cais de recepção.
Ainda umas voltas na baía de Sines, aproado ao vento, a descer a vela grande, o estaisinho já estava arriado há tempos.
passei muitas vezes por aqui... quer para cima quer para baixo... em regata e em passeio, mas em solitário nunca!!
deve ser giro fazer uma viagem assim!! o mais longe que fiz no meu barco foi entre a doca de Belém e a de Santo Amaro ;(
Também já passei por aqui. Por terra e por mar. Uma das vezes com tanto nevoeiro que só com o gónio conseguimos descobrir o cabo.
Conheces um dos mais enigmáticos sinais no cabo de S. Vicente ?
Dá uma olhada no blog http://ponto4.blogspot.com/
Um abraço
Enviar um comentário