25 julho 2014

Natural.pt


Natural.pt é a recém criada marca nacional dos produtos e serviços de excelência das áreas protegidas de Portugal continental. "A criação de uma marca nacional ligada às Áreas Protegidas e aos valores a que estão associadas é uma aposta nacional na biodiversidade, na economia, no património e na identidade de Portugal, que visa valorizar e promover de forma integrada os produtos e serviços associados a estes espaços singulares."

O Milhas Náuticas recomenda:
  • clique na imagem acima e tem acesso ao fantástico vídeo que ilustra a marca, produzido pelo Luís Quinta e pelo Ricardo Guerreiro
  • hoje e amanhã pode ir visitar a Feira Natural.pt (ver detalhe no folheto abaixo) e/ou ir assistir ao espectáculo multimédia no Palácio da Vila em Sintra
  • pode saber mais sobre este "projecto" na página da marca: http://www.natural.pt
  • e, visite as nossas áreas protegidas!


3 comentários:

Laurus nobilis disse...

O vídeo está fantástico e a apresentação na fachada do palácio deverá dar um espectáculo lindíssimo. Bela iniciativa e parabéns ao Luís Quinta e ao Ricardo Guerreiro pelo filme.

Voz do Vento disse...

Sintra, é um local francamente bem escolhido para levar a cabo uma iniciativa deste tipo. Até estou admirado...

garina do mar disse...

o vídeo é lindo!!!!!! e o espectáculo à noite também estava engraçadito: o vídeo é mais giro ;)

Sintra é que foi muito mal escolhido :(
para chegar e para sair são horas: tudo engarrafado, carros parados em 2ª fila ou em ruas estreitinhas, os 500 mil autocarros de turistas não passam, é preciso deixar o carro a km e mesmo assim paga-se... podiam ter tido muito mais gente se tivessem feito em Lisboa como estava previsto inicialmente!!

mas pronto, finalmente tiraram da gaveta um projecto que estava "guardado" há anos: a feira era para ter sido em 2003... e o resto está proposto desde 2007!!!