03 setembro 2009

Rio Sabor

França, Parque Natural de Montesinho.

11 comentários:

Voz do Vento disse...

Por muita utilidade que possa ter, face a este cenário a barragem não faz sentido! Mesmo que a albufeira não chegue até aqui...

Nautilus disse...

Que lindas fotografias! O Parque Natural de Montesinho é outro que merece ser visitado.
Quanto à barragem, Voz do Vento, não tem mesmo nada a ver com o que acontece ou deixa de acontecer nesta zona. Ou melhor, talvez seja uma forma de evitar que façam outras por aqui como andam a tentar.

Voz do Vento disse...

Não sabia que também queriam fazer barragens em Montesinho... Isso, então, é de bradar aos Céus!!! Percebo a ideia caro Nautilus, mas mesmo assim, acho que a fazer-se uma barragem, devia ser em Foz Côa! Deixem o Sabor como está!

Navegante disse...

E que belo é o Nordeste do continente português! Estou contigo Voz do Vento, barragem do Sabor, não obrigado!

garina do mar disse...

tão lindo!!!!!
já andei por aqui em tempos mas estou a ver que tenho que voltar...

só não percebo de que barragem do Sabor é que os senhores Navegante e Voz do Vento estão a falar!?!?
do alteamento da de Serra Serrada? ou da barragem das Veiguinhas?
porque se é da do Baixo Sabor está bem longe daqui e nada tem que ver com isto ;(
além de que não "vi" os senhores Navegante e Voz do Vento a comentar nada quando o Nautilus falou aqui do Baixo Sabor e de Foz Côa!!!

Voz do Vento disse...

Claro que estou a falar da do Baixo Sabor, que se sabe ficar bem longe daqui. Quanto às barragens que eventualmente estão previstas para esta região, prefiro não falar, já que a ideia é tão aberrante, que nem vale a pena discutir isso com amigos...

garina do mar disse...

o que eu não percebo mesmo é a insistência em falar de coisas que não têm nada a ver com o que está no artigo...

Laurus nobilis disse...

Grande controvérsia que para aqui vai! Numa coisa estamos todos de acordo: Este local é lindo e esperemos que assim se mantenha por muitos e muitos anos!

joao madail veiga disse...

É pá, eu tenho uma barragem????

Laurus nobilis disse...

Pelos vistos não... É só pertença das mulheres da família... A Garina do Mar é muito explícita: Barragem das Veiguinhas!

Dylan disse...

Idílico...