26 maio 2008

A Sul do cabo Sardão... com cegonhas

11 comentários:

Laurus nobilis disse...

Esta costa, é de facto magnífica! Muito, muito lindo!

Nautilus disse...

É verdade, e eu esta parte não conhecia. Normalmente fico-me pelo cabo Sardão mas desta vez fui à descoberta. E ver se descobria mais cegonhas para a Miúda ficar contente :)

Anónimo disse...

Muito bonito, não conheço!
Voto na última foto :)))

Ana Maria Lopes disse...

Bonitas imagens!Que é feito da Garina do Mar?

Laurus nobilis disse...

A Garina do Mar anda algures por terras distantes a trabalhar... e a passear também!

Anónimo disse...

É só boa vida!!! LOLOL:)))

Mar disse...

Parabens, fotos muito lindas!!!
Me recuerda la PLaya de las Catedrales en Lugo:
http://unamiradaalariadevigo.blogspot.com/2007/12/playa-de-las-catedrales.html
Cumprimentos

Marieke disse...

Belas fotos..aliás como sempre

garina do mar disse...

são tão lindas as cegonhas!!!!
;)
eu bem disse que o cabo Sardão com cegonhas é muito mais bonito!!
;) ;)
foi aqui ao pé que eu apanhei aquele sapinho de verrugas verdes...

agora nós Laurus Nobilis! que é isso de eu andar a passear? andei eu à chuva e ao frio a fazer visitas de trabalho...

Laurus nobilis disse...

Digamos que é um trabalho em que simultaneamente se passeia...

garina do mar disse...

pois... se passear for entendido como não estar em casa...