13 janeiro 2007

pelo Mundo Rural

Termina na próxima 2ª feira, dia 15 de Janeiro, a consulta pública, do projecto de Programa de Desenvolvimento Rural do Continente, para 2007-2013 (310 pág.).
Participe! defenda o nosso mundo rural! envie as suas contribuições para desenv.rural@gppaa.pt.

3 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que este PDR tem tantas incongruências que, francamente, duvido que o nosso mundo rural esteja melhor em 2013...! O sr. Silva aposta mais, exactamente naquilo que não era suposto ou seja, no eixo 1 deste programa; é o eixo 2 aquele que deveria servir como "motor de arranque" para a grande mudança que todos queremos. Assim, duvido não só que venhamos a ter um mundo rural melhor, como também que o dinheiro que irá ser utilizado ao longo dos próximos anos sirva para alguma coisa que se veja. Por outro lado, também convém dizer que esta consulta pública é só um mero pró-forma, já que ninguém dá somente 1 mês, em que se metem as festas do Natal e do fim do ano pelo meio, para se dar uma opinião sobre um documento de 310 páginas, com uma linguagem perfeitamente hermética e uma estruturação bastante complicada. Enfim... o sr. Silva e a rapaziada do costume no seu melhor! ou deverei dizer no seu pior?

tmgamito disse...

agora é que apareces rural? ficou toda a gente à espera que dissesses o que é que interessava ler daquilo!!
assim obrigaste-me a ler aquela coisa toda que por sinal tem bocados que são uma grande seca...
mas enfim, com ou sei ajuda hei-de mandar os meus comentários... em especial sobre as coisas da rede natura que eram supostas ser financiadas por isto mas?!

Laurus nobilis disse...

Eu não diria melhor!!! Os tipos do ministério da agricultura ainda não perceberam para onde é que a Comissão Europeia está a direccionar toda a política agrícola europeia. Concordo com o Rural! embora também diga que podia ter aparecido um bocado mais cedo...