18 abril 2007

Estranhas formas de vida

que se encontram nas águas do Índico.

Consta que ainda se encontram outras mais interessantes, mas essas a Miúda faz questão de ser ela a "mostrá-las".

11 comentários:

Nautilus disse...

Também consta que o Laurus Nobilis tem por lá mais uma ou duas destas coisas esquisitas, mas parece que se está a fazer caro.

Laurus nobilis disse...

Talvez... vou verificar melhor!

Este azul tão "azul"... lindo! Que bicharocos serão estes?

A VER NAVIOS disse...

Para Nautilus e Laurus Nobilis:
Sinceramente não sei. Estou pasmo!
A Garina do Mar lá sabe e um dia dirá. Que as imagen são fantásticas, lá isso são!.
Desejo-lhe continuação de boas férias, mas peço-lhe que explique estas fotografias quando regressar ao "puto", que apesar de super lindíssimas, não as entendo.
Abraço a todos os "sócios" do MILHAS NAUTICAS e para uma em especial, sem desprimor para os outros. Para a "Garina do Mar", como é evidente.
Ainda mais interessante se tornam estes comentários porque não faço a mínima ideia de quem é a Garina do Mar, o Nautilus e o Laurus Nobilis.
No mínimo, dos mínimos, julgo que são todos muito boas pessoas, muito bem formadas, com quem se pode conversar, adquirir e receber vastíssimos conhecimentos por esta via.
Abraço a todos.
Neste momento e cheio de sono não tenho mais palavras.
Até amanhã.

Anónimo disse...

A mim parecem-me uma espécie de medusas.
Quando era mais nova de vez em quando disfarçava-me assim, quando fugia para ir brincar com as ninfas do oceano e as sereias..

Raquel Sabino Pereira disse...

Ahhhh.... Se calhar tem razão, Morgane the Fairy! E eu a pensar que o post me era dedicado por no dia do post (18 de Abril) ser o meu dia de aniversário!!!!

Desconheço as datas de aniversário de Laurus Nobilis e de Nautilus, mas no da menina Garina do Mar fiz questão de lhe dedicar um post!!!! Com o Sibérius, de quem tanto gostava!!!

Enfim... LAMECHISSES!!!

Nautilus disse...

Lamentamos minha Senhora (ou Menina se quiser) mas o Milhas Náuticas não tem "Coluna Social".
E em nosso entender, parabéns e outras felicitações, a menos que tal não seja possível por alguma razão, dão-se directamente à pessoa em causa.

Raquel Sabino Pereira disse...

Ó Senhor(a) Nautilus!

Na blogosfera tudo é possível!!...

E a tradição do Atlântico Azul de «parabenizar» os «bloguistas» não iria ser quebrada no dia de Aniversário da Fundadora do «Milhas Náuticas»!!!

Para seu conhecimento, no Aniversário de 2006 (ainda o/a Nautilus não seria nascido/a), os posts dedicados à Fundadora das «Milhas Náuticas» foram dos mais concorridos e a Aniversariante gostou muito!!!

Por isso, não corte o nosso barato, como se diz em terras de Vera Cruz...

Recomendo-lhe o novo filme do Mr. Bean... (Bean's Holidays). Vai-lhe fazer bem... É que rir continua a ser o melhor remédio e um pouco de humor saudável nunca fez mal a ninguém!...

Um abraço às Milhas cada vez mais Náuticas!!!

Nautilus disse...

A Senhora certamente faz no seu blog o que bem entende, não vejo porque razão quer inferferir com o que fazemos no nosso.
E porque não aplicar em si aquilo que defende para os outros? É que sinceramente não distingo nas suas palavras qualquer vestígio de humor, e menos ainda saudável.

Laurus nobilis disse...

Curioso... e eu que julgava que o fundador do Milhas Náuticas tinhas sido tu, ó Grande Nautilus.

Nautilus disse...

Parece que afinal não fui (muitos risos, como diz o nosso amigo A Ver Navios).
E na realidade não fui. O desafio foi meu, mas quando começámos a publicar já estávamos todos.

garina do mar disse...

grandes conversas!!!
então não se está mesmo a ver que isto são alforrecas? ou medusas como diz a morgana!! o cardo azul é costuma saber uns nomes de "bichos".. mas não sei se sabe dos marinhos!! pode ser que nos dê uma ajuda