22 março 2007

10 000

O Milhas Náuticas chegou aos 10 mil visitantes. Com quase 35 mil páginas visitadas desde que colocámos o primeiro artigo "a sério", - Fui a Alcântara ver os "tallships" -, há pouco menos de 8 meses.
Agradecemos a todos os que nos têm visitado e acompanhado nas nossas viagens. Voltem sempre!

15 comentários:

garina do mar disse...

Boa! parabéns conchinha!!

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Parabéns e boa continuação de exitos

Laurus nobilis disse...

Temos de concordar que é um número simpático... Tiveste realmente uma boa ideia em começar o Milhas Náuticas!

Nautilus disse...

Concordo que tem sido divertido. Confesso que ao início não dava grande coisa por isto, mas afinal temos passado aqui uns bons momentos.

Anónimo disse...

Continuem, já que o Milhas Náuticas é um dos blogs que vale a pena consultar diariamente. Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens à Garina do Mar, ao Nautilus e ao Laurus Nobilis por terem começado com o Milhas Nauticas. Em oito meses 10.000 visitantes, como se diz na minha terra "é e obra!"
Continuem por favor.
É um blog brilhante a visitar diariamente. Há sempre coisas novas para ver e aprender.
E então as fotografias? .... nem se fala!...
Abraço para todos.
João

Eugénio disse...

Isto não é só receber "parabéns", que eu saiba, tem que sair leitão (seja da Mealhada seja de Negrais ou de outro lado qualquer).
Continuem, parabéns.

Laurus nobilis disse...

Também não faço discriminação no que toca aos leitões, embora o da Mealhada me faça sempre desviar uns quantos quilómetros para o ir comer, quando passo lá por perto... mas o de Negrais que não fique triste, porque se fosse o caso, também me faria desviar uns quantos quilómetros!

garina do mar disse...

pois... eu normalmente faço um desvio ligeiramente diferente!! prefiro mesmo ir à Malaposta ou à Arruda comer uma daquelas costeletas "pequeninas"..

Nautilus disse...

O Eugénio tem razão. A ideia não era receber parabéns mas sim comemorar.
Parece é que não há entendimento sobre o tipo de comemoração. E que tal se for antes um bacalhau, ou um peixe fresco numa zona mais litoral?
Aceitam-se sugestões.

garina do mar disse...

peixe! robalo!!!

LisbonGirl disse...

Muitos Parabéns!
Continuação de posts interessantes e de fotografias magníficas!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Menina Garina e Senhor Nobilis e Senhor Nautilus! A minha Maria também manda e o Francisquinho também.
Nós também ajudámos, sabe que vamos muitas vezes aí ler umas coisitas.
O tempo é que não dá para estar a escrever sempre e eu não me ajeito muito com estas coisas das teclas. A minha Maria lá se vai safando mas também não tempo a coitada. Ainda por cima a tia Aninhas tem andado adoentada e ela vai dando uma mãozinha lá pelo quintal dela também. O Francisquinho por ele passava a vida aqui no computador mas eu não deixo senão lá se vão as notas. Já lhe disse que nas férias se as notas forem boas o deixo usar o computador mas ele também gosta mais daqueles jogos com espadas e piratas e eu sei lá.
Mas vim aqui para dar os parabéns aos senhores que continuam a ter coisas muito bonitas. E para dizer que continuo à vossa espera aqui na taberna, agora que o tempo começa a estar mais soalheiro também é melhor que ponho as mesas cá fora.
E queria agradecer à Menina Garina o cartãozinho que mandou e se a Menina não se importava eu usava o seu endereço e mandava-lhe umas fotografias aqui da nossa Vila Viçosa e da casa do Senhor Dom Rei que assim viam como a nossa terra é bonita. Foi um outro senhor muito simpático que esteve cá no outro dia com a Senhora dele mais as duas meninas e depois mandou-me as fotografias e eu assim mandava e a Menina e os Senhores ficavam a ver como a minha terra é bonita.
E Senhor Nobilis sabe que aí há uns dias atrás também apareceram uns clientes que se puseram a cantar o fado e aquilo resultou bem. Em calhando agora para o Verão talvez convide uns moços e umas moças aqui da terra que cantam umas coisitas, a ver.
E muitos parabéns Menina e Senhores!
Contem muitos.
Um abraço do Chico Zé e da Maria dos Trigais e do Francisquinho

Anónimo disse...

Ó Menina Garina e Senhores, eu escrevi mas não apareceu nada. E agora não tenho tempo para estar a escrever mais. Depois mais logo volto cá. Também era só para deixar os parabéns e um abraço do Chico Zé e da Maria dos Trigais e do Francisquinho. Parabéns. Contem muitos.

garina do mar disse...

bom dia senhor Chico Zé! seja bem aparecido!! como vê ficou cá tudo o que escreveu.. sabe andam aí uns engraçadinhos a escrever umas coisas menos próprias e por isso nós agora lemos sempre o que aqui escrevem antes de deixar passar..
muito obrigada pelos parabéns! e mande as fotos claro! se mandar por mail eu publico-as claro! que eu bem sei que Vila Viçosa é uma terra linda...
e está prometido que aí vou visitar, o tempo por aqui também não tem dado para mais!!
um abraço senhor Chico Zé! e um beijinho para a Maria e para o Francisquinho!!
e as melhoras da Dona Aninhas!!